![]() | ![]() | ![]() | |||||||||||
![]() | ![]() | ||||||||||||
Nossos crachás utilizam materiais de altíssima qualidade, sendo 100% em PVC, o mesmo material dos cartões de crédito.
Nossos crachás são os únicos que utilizam uma película de PVC transparente q é fundida sobre o crachá, e protege tanto os dados fixos (são aqueles que são iguais para todos os crachás), como os dados variáveis (é tudo aquilo que muda de um crachá para outro, por ex: nome, foto, cargo, matrícula, rg, código de barras, etc.).
A vantagem dessa película de PVC transparente é que os dados dos crachás não são perdidos com o tempo de uso, nem por efeito do desgaste, causado pelo atrito da superfície do cartão com o meio externo, e nem por produtos químicos que poderiam dissolver a tinta usada na impressão.
(Foto comparativa de crachás com mesmo tempo de uso, sendo o da esquerda com a proteção de película de PVC fundida sobre o crachá (Rovito), e o da direita um crachá convencional) É comum crachás sem essa proteção ter dificuldade de leitura devido ao desgaste do código de barras, e também sumir o nome e foto do usuário. Fabricamos também crachás com quaisquer dimensões definidas pelo cliente.
R. Eduardo Saigh Filho, 30 - Cep: 05691-040 - São Paulo - SP • Tel: 11 3758-1453
| |||||||||||||